top of page
Buscar
  • Foto do escritorblanco

Ação no Pontão

Sábado de ondas no Leblon.


O Pontão do Leblon é uma onda difícil de surfar, alguns saem do mar dizendo que estava horrível, outros acham clássico. É uma onda difícil também de fotografar, balançada, corrida e com poucas áreas para manobras. Mas um dia de ondas no Pontão é um acontecimento especial.


Fazia um tempo que não fotografava por ali e, confesso, que inicialmente não fiquei muito instigado com as fotos que estava fazendo. Além do mais, não muito tarde da manhã, já havia um crowd de fotógrafos na areia, além da surfistada e dos vários passantes. Resolvi relaxar e tentar uma foto bem mais aberto, entre as duas ruas da praia, onde mais ou menos havia estacionado o carro.


É uma posição um pouco ingrata, ainda mais considerando que logo a sua frente tem um dos calçadões mais movimentados da orla carioca. Foram algumas fotos perdidas com pessoas na frente, outras com carros. Mas relaxado, não me importava muito.



Trekinho ainda cedo pela manhã

Nessa eu consegui alguns momentos interessantes, entre pessoas, carros e etc. Momentos que mostram um pouco a movimentação nessa parte da praia, não apenas dos surfistas. Foi um sábado curto de fotos para mim, antes das 10 da manhã precisei sair, mas sempre rende algo, e é sempre bom voltar ao Pontão.





58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page