Buscar
  • blanco

Conversas com o mar ( novas fotos no site )



Nesse meu trabalho fotográfico atrás de luzes, cores e texturas do mar, as vezes tem um pouco de obsessão. São dias e dias repetindo as mesmas fotos, criando pequenas variações de acordo com as variações que a natureza oferta. Nenhum dia é igual ao outro, assim como nenhuma onda é igual.



Costumo dizer, ou pelo menos pensar, que essas fotos fazem parte das minhas conversas com o mar. Um momento em que estamos frente a frente nos observando. Registro as várias faces do mar, que com certeza, também faz o seu registro. Não entro no mar, mas o mar entra em mim.



Foram muitas conversas, e até alguns desentendimentos, para chegar numa intimidade. Por mais profundo que tentasse, as vezes não dava, era raso. Mas aos poucos, fomos nos entendendo. Nos conhecendo tão bem a ponto de sabermos nossas intenções somente com o olhar. O mar não fala, derrama. E para entende-lo é preciso nos abrir à um outro olhar.



No último mês, além de fotografar alguns dias bem cedo no Leblon, tive o privilégio de desfrutar do mar e das luzes de Itamambuca, São Paulo. Ali, me dediquei bastante as pequenas ondas e suas cores e o resultado foram novas fotos que estou disponibilizando em meu site para a compra.


Mas também deixo aqui esses registros para todos apreciarem.



60 visualizações
  • Black Instagram Icon
0