top of page
Buscar
  • Foto do escritorblanco

Série de Colecionáveis parte 1



Pode parecer simples, mas enquadrar uma foto é um processo minucioso. A moldura e o acabamento fazem diferença pois se relacionam diretamente com a foto ressaltando ou escondendo certas nuances.


Encontrei esse tipo de enquadramento para algumas de minhas fotos, e achei bem interessante. O paspatur, do original passe-partout ( essa margem ao redor da foto ), tem alguma funções, esteticamente esse efeito de uma segunda "moldura", valoriza a imagem. A moldura em caixa, com a imagem colocada mais ao fundo, também valorizou essa série de fotos.



Há um tempo, pensei em criar uma “Série de Colecionáveis”, com algumas sugestões de quadros em tamanho pequeno para serem combinados de variadas formas. Acho que agora encontrei um formato bem agradável para essa série, que começa com essas três fotos.



“Série de Colecionáveis” parte 1 ( linhas de luz ): é engraçado pensar que a luz também é um tipo de onda. O mar é o meio, em que se propagam ambas. A luz reflete ondas do mar, o reformar. E juntas, em um sincronismo nada organizado, ambas fazem sentido.


Fotos tiradas em Copacabana e na Prainha.



Tamanho da impressão: 15x21cm

Paspatur: 4 cm

Moldura de 1,5 cm de largura x 3 cm de profundidade

Tamanho final da obra: 26x32cm

Valor de um quadro: R$ 300,00 ( frete a calcular )

Dúvidas e/ou encomendas: luiz_blanco@hotmail.com

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page