top of page
Buscar
  • Foto do escritorblanco

Pensando bem...deu Pontão

Um sábado de dúvidas e ação no Leblon


Não foi uma ondulação daquelas empolgantes, o vento forte de sudoeste cortou grande parte das ondas. A previsão poderia parecer animadora, se não tivesse esse vento. Minhas expectativas eram bem pequenas. Estava feliz já com a boa mexida que ia dar nos bancos de areia.


Sábado. Cheguei na praia no meio do dia na pilha do Cabeça ( Daniel Rangel ). Ele, o Caio e o Ian Vaz pegaram o jet na Barra da Tijuca e foram navegando até lá. Não é simples.


Tudo como o previsto, um sudoeste insuportável, ondas tortas e bastante picotadas e um visual horrível. Minha intenção era fazer umas fotos bem anguladas, quase do meio da praia, mas logo desisti voltei para o carro pensando em ir para casa.


Me aproximei do pico, mas com muito cuidado para não ser absorvido pela social que sempre acontece no calçadão...no fim das contas você fica de conversa e não se dedica as fotos. Pensei mais um pouco e ainda queria ir para a casa.


Mas ai bateu a sensação de que ali já não tinha nada a perder e poderia ao menos tentar alguma coisa. Pensei mais um pouco e resolvi explorar um ângulo que tinha em mente e esse poderia ser um ótimo dia para ele.



Fotos de uma tarde no Pontão. ( Não sei o nome de todos os surfistas ainda. )


PS. : Bem no fim da tarde tentei uma fotos em velocidade mais baixa com alguns efeito de zoom e movimento, gostei e vou tentar mais vezes.


Irmãos em ação. Ian na primeira e Caio Vaz na segunda onda.



Bruce Rubim Daniel Rangel


Caio Vaz Trekinho


Ian Vaz Michaela Fregonese


Bruce Rubim


Trekinho


Daniel Rangel


Arthur Cumplido


Bruce Rubim



Daniel Rangel


Ian Vaz de prancha verde Ariel Gioraneli ( filho do Vitor! )


Arthur Cumplido Caio Vaz e Bruce Rubim


Ian Vaz



Bruce Rubim em dois momentos

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page